“Sergio Carneiro desenvolveu não somente um site, mas sim ferramentas para o nosso negócio, eles realmente se preocupam com a empresa. Para nós na AVB ela se tornou mais que um colaborador, mas amigos. Extremamente competente, nosso site ficou lindo e moderno”.

Claudia Carvalho
Proprietaria

Projeto da Rebranding da Brazil Cenarium

Recentemente, a Brazil Cenarium desafiou a Secmah a realizar um rebranding completo de sua marca, visando relançar uma nova identidade no mercado com foco em parcerias estratégicas e uma visão voltada para o futuro. O projeto incluiu o redesign da logomarca, a criação de um guideline corporativo, um site moderno com portfólio de serviços, além de estratégias de marketing digital, incluindo criação de conteúdos relevantes para redes sociais e email marketing.

A nova identidade visual foi aplicada em diversos materiais, como papelaria, frotas de veículos, uniformes, sacolas, embalagens e fachadas. Este projeto de comunicação integrada não só fortaleceu a imagem da Brazil Cenarium, mas também destacou nossa capacidade de transformar desafios em oportunidades. Foi uma honra contribuir para essa nova fase da empresa.

Jobs relacionados...